• Equipe Elefante Marinho

Bilionários investem em bunkers do fim do mundo

A pandemia e suas variantes movimentam o mercado do apocalipse no mundo

No atual momento que o mundo vive, com a pandemia do novo coronavírus ainda longe de estar sob controle, o aumento das desigualdades econômicas e sociais, a mudança climática e possíveis conflitos entre potências mundiais, bilionários com medo do futuro da civilização, investem em bunkers para se preparar para o “fim do mundo”.


Uma das empresas líder na fabricação de bunkers luxuosos para multimilionários, a The Vivos Group, admite que suas vendas dispararam nos últimos meses. Segundo Dance Vicino, diretor executivo da empresa, “isto é como um seguro de vida ou um seguro de carro, você espera nunca ter de usá-los, mas se tiver de fazê-lo, são muito valiosos”, e confirmou o boom em 2020 por desse tipo de serviço, aumentando as vendas em até 400% ao ano.

Cupons de desconto: Clique aqui

Nos últimos meses, a empresa avaliou a construção de um resort com apartamentos subterrâneos de luxo em Marbella. Esse complexo terá residências de cerca de 200 metros quadrado, com um sistema de filtragem de ar, piscina, academia e até um cinema. O preço de cada unidade, sem equipar nem mobiliar, ronda os 30.000 euros (cerca de 184.000 reais), mais outros mil por ano a título de aluguel.


Supostamente outras pessoas preparadas para um "fim do mundo" seriam Mark Zuckerberg, — dono do Facebook do Instagram e do WhatsApp — que tem um bunker em sua mansão em Palo Alto na Califórnia. Elon Musk, bilionário da Tesla e da SpaceX, já demonstrou várias vezes tentar fugir de uma hecatombe, principalmente com seus projetos para ir à Marte. O americano Peter Thiel, cofundador do PayPal, - e também investir do facebook e outras empresas no inicio - possui um terreno enorme na Nova Zelândia para viver caso o mundo colapse.

Será mesmo que esses abrigos bilionários garantiriam realmente a sobrevivência dos bilionários? O que você acha? Outra questão interessante é: Será que eles sabem alguma informação que ainda não nos foi noticiada?


Fontes: Veja, El Pais, PEGN, Hypeness, Catracalivre, Canal Supostamente


Cupons de desconto: Clique aqui

gif

Aprender a sobreviver em um suposto "pós-apocalipse":

O mais completo guia de sobrevivência: Dicas Práticas Clique aqui


O mais completo guia de sobrevivência extrema Clique aqui


O mais completo guia do explorador

Clique aqui



Boas vindas!!!