• Canal Supostamente

Pentágono adia revelações sobre OVNIs

O Departamento de Defesa Americana adiou as informações do dia 1º para o dia 25/06/2021

Imagem ilustrativa: caso Roswell - foto série: Taken

Ao que parece um novo relatório sobre o avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNIs) preparado pela inteligência dos Estados Unidos será apresentado ao Congresso do país no dia 25 de junho. Estranhamente parecem ter mudado de ideia ou o que supostamente poderia acontecer para terem motivos de revelar algo a mais não aconteceu como esperado. Falamos isso pois geraram muita atenção "emergencial" para o assunto e agora parecem querer desacreditar o assunto novamente com alegações inclusive de (acreditem vocês ou não), voltar a caracterizar como balões meteorológicos.

gif

Cupons de desconto: Clique aqui


Algumas fontes "vazaram" fontes ao The New York Times que já adiantou que o documento deverá frustrar quem está esperando revelações bombásticas sobre tecnologia alienígena.


E realmente está tudo bem falar que não são de origem extraterrestre, mas estar querendo caracterizar como balão de meteorologia é uma grande piada pois o governo americano tem satélites que conseguem ver outros planetas com bastante precisão, já tem aviões de guerra que aterrissam sem precisar de pista de pouso, entre várias outras tecnologias incríveis e os mesmos não conseguem distinguir um balão meteorológico de um fenômeno real e comprovadamente existente?


Vários relatos de pilotos da defesa americana como de aviões comerciais e militares do mundo inteiro já afirmaram que os movimentos dos OVNIs são impossíveis para as tecnologias conhecidas, como o deslocamento em zig zag em altíssima velocidade e também a quebra da barreira do som sem barulho. Ainda assim irão se tornar a maior piada dos últimos tempos pois querem de acordo com as fontes do New York Times, jogar para possíveis tecnologias de espionagens Russas ou Chinesas, que estaria tudo bem se os fenômenos OVNIS não se comportassem com igual velocidade de deslocamento e sem efetuar som ao quebrar a barreira do som desde os relatos remotos dos anos 50.


Ou vão querer afirmar que a China e a Rússia já tem essa tecnologia desde o incidente Roswell? O relatório do Pentágono parece que afirmará não haver evidências de que os OVNIs avistados nos EUA nos últimos anos sejam de origem extraterrestre. Nem mesmo as capacidades de voo muito além das aeronaves conhecidas, relatadas por quem viu os objetos, convenceu os investigadores. Até ai tudo bem se o governo americano não tivesse criado tanta expectativa, se não tivéssemos vários arquivos da CIA e FBI tanto vazados como revelados e confirmados.

Veja os melhores smartphones com desconto: Clique aqui


Talvez possa ser uma estratégia reversa de gerar muita expectativa para depois gerar a frustração e o desinteresse, pois segundo os psicólogos, as expectativas exageradas causam mais do que frustração, trazendo, também, insegurança e dor. Assim como se sabe, o que causa dor é evitado e aos poucos o assunto perderia ao menos por algum tempo o interesse dos entusiastas.


O que fontes supostamente vazaram ao The New York Time foi que conforme a publicação, há várias explicações "prováveis para os fenômenos", de balões meteorológicos a experimentos aéreos secretos sem qualquer relação com seres de outros planetas. Está tudo bem se forem experimentos secretos, mas desacreditar o fenômeno OVNI a essa altura é algo ridículo sem considerar por exemplo os relatos de abduções como o famoso caso Travis Walton que inclusive passou por diferentes detectores de mentira da própria CIA e FBI para tentarem entender o que aconteceu com o mesmo. Além de casos no mundo inteiro, como no próprio Brasil mesmo os documentados da "Operação Prato" que foi uma operação militar realizada pela Força Aérea Brasileira (​FAB) para investigar alegações de Objetos voadores não identificados.

Quer assistir filmes e documentários sobre o tema? Clique AQUI


Enfim aguardaremos o dia 25/06/2021 para ver se irão adiar novamente por algum motivo não justificável pois tempo eles tiveram de sobra.

ENQUANTO ISSO, LEIA TAMBÉM:

Pentágono reafirma veracidade de vídeos OVNIs

O que dizem astronautas e ex-funcionários de governos?

Afirmações de ex-astronauta britânica e ex-chefe de defesa do Canada


gif

Veja os smartphones com desconto,

melhor preço e segurança da internet:

Clique aqui



Pesquisa e Texto por:

Canal Supostamente (Tiago Magalhães)


#teorias #universo #nasa #marte #lua #astronomia #amazon #spacex #espaço

Boas vindas!!!